top of page

NOTÍCIAS

GACC-RN recebe a visita do Presidente Nacional da Caixa Econômica Federal



Na última sexta feira , 26 de janeiro o GACC-RN recebeu na sua sede a visita da comitiva do Presidente Nacional da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, que criou o programa CAIXA Mais Brasil, com o propósito de levar a alta gestão do banco para conhecer a realidade do país e dos brasileiros. Em sua 91ª edição o GACC-RN foi a instituição escolhida para receber a visita, e Pedro Guimarães fez questão de fazer um tour pelo prédio conhecendo todas as instalações, central de doações , bazar, salas da equipe multidisciplinar e no estúdio da TV GACC Pedro foi entrevistado por Cesar Augusto (17 anos), um dos assistidos pela Instituição, que atualmente é um dos destaques como apresentador dos quadros da TV GACC .


No entanto o que mais chamou a atenção do economista e atual presidente do maior banco do Brasil e o quinto do mundo, foi a sala de pedagogia. Lá ele conheceu algumas crianças da instituição e alguns dos projetos de arte, leitura, além do projeto Flor de Cactos.


A presidente voluntária do GACC-RN, Tânica Rocha Cabral, destaca que ser a instituição escolhida para a visita do programa Caixa Mais Brasil no estado sinaliza que os esforços de todos os voluntários, parceiros e doadores está no caminho certo e reflete todo o empenho, amor e principalmente o comprometimento de cada um que faz a história do GACC há mais de 30 anos.

INCRÍVEL!
Recentes
Sinais do Câncer Infantil
Tags
RSS Feed
bottom of page