top of page

Troquinho do amor

DSC_0407.png

O projeto Troquinho do Amor, é uma forma de parceria realizado com estabelecimentos comerciais, onde os clientes depositam o seu troco (moedas e/ou cédulas) em nossos cofrinhos, que serão arrecadados por períodos estabelecidos, conforme a movimentação financeira de cada estabelecimento.

 

Objetivo Geral

  • Arrecadar recursos financeiros para a instituição onde a mesma irá auxiliar no tratamento Onco-hematológico das crianças, no tocante à assistência de garantia a condições alimentares satisfatórias, hospedagem, compra de medicamentos, serviços de transporte, entre outros. Sendo assim, nos comprometemos  destinar todos os recursos recebidos às necessidades da instituição. 

 

Metas do projeto

 

  • Ampliar o número de estabelecimentos na parceria;

  • Organizar cronograma para visitação/reposição dos cofrinhos de acordo com as áreas mais próximas;

  • Atingir as metas financeiras de arrecadações mensais;

Não é necessário investimento por parte da empresa parceira da instituição , a ação deve ser executada no próprio estabelecimento parceiro e a quantidade arrecadada será coletada periodicamente pela instituição (setor de eventos/captação) ao longo do período do contrato, não cabe ao parceiro violar os cofrinhos sem qualquer autorização formal do Gacc. 

Responsável pela execução: Desenvolvimento Institucional /Marketing e Comunicação do GACC/RN.

Parceiros: 

wwwed.jpg
ffg.png
vfgfgg.png
supercop.png
reerer.png
rrrrrrrrrrrrr.png
iiiiiiiiiiiiiii.png
qqq.png
hhhhhh.jpg
padaria.png
nfgffdfs.png
fffffffffffff.jpg
dfwww.jpg
fsddddd.png
f.png
vsdfsdfs.png

PARTICIPE DESTE PROJETO

Seja um Parceiro

Você, empresário que possui a responsabilidade social atrelada a sua marca, entre em contato com a gente para fazer parte do nosso time.

Seja um Voluntário

Se você possui conhecimento técnico na área de produção áudio visual e comunicação, dedique um pouquinho do seu tempo para tornar este projeto realidade. Aqui, toda ajuda é bem vinda!

bottom of page