top of page

NOTÍCIAS

GACC FOLIA 2024

E o mês de fevereiro foi de pura diversão e muita alegria para as crianças do GACC-RN, vivemos momentos de pura alegria e diversão aqui no GACC-RN! Nossa festa de Carnaval para as crianças foi simplesmente incrível, e queremos compartilhar um pouco desse momento especial com todos vocês!





Com a energia contagiante do grupo @frevodoxico a festa ganhou vida ao som dos ritmos carnavalescos mais animados! Além disso, tivemos deliciosos dindins, doados com muito carinho pela @ka.dindin, e coxinhas que deixaram todo mundo com água na boca, preparadas com amor pela @coxinhalab_satelite. E para deixar o ambiente ainda mais festivo, contamos com uma decoração impecável, cortesia do talentoso @stonedecore.





Mas é claro que não poderíamos esquecer da animação que contagiou a todos, graças ao talentoso @aranha5.0! Sem ele, nossa festa não teria sido a mesma!





Queremos expressar nossa imensa gratidão a todos os voluntários que dedicaram seu tempo e esforço para tornar este evento possível. Vocês são verdadeiros heróis, e o impacto positivo que vocês têm em nossas crianças é inestimável. Também queremos agradecer a todos os nossos funcionários, que trabalharam incansavelmente para garantir que tudo saísse perfeito.



O Carnaval no GACC-RN foi mais do que uma simples festa. Foi um momento de união, alegria e amor, que ficará para sempre em nossos corações. Obrigado a todos que fizeram parte disso!

INCRÍVEL!
Recentes
Sinais do Câncer Infantil
Tags
RSS Feed
bottom of page