top of page

NOTÍCIAS

GACC-RN: LANÇAMENTO DA NOVA COLEÇÃO DE CAMISAS INSPIRADAS NOS HERÓIS: MULHER MARAVILHA, BATMAN, CAPITÃO AMÉRICA.

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Rio Grande do Norte (GACC-RN) tem o prazer de anunciar a nova coleção exclusiva de camisas inspiradas nos icônicos heróis: Mulher Maravilha, Batman e Capitão América. Essa iniciativa não apenas celebra a coragem e a força desses personagens, mas também visa arrecadar fundos essenciais para ajudar crianças em tratamento de câncer.


A nova coleção apresenta um design minimalista e elegante, perfeito para crianças e adultos, ideal para aqueles que desejam expressar seu apoio à causa com estilo. As camisas estão disponíveis em uma ampla variedade de tamanhos, o que as torna ideais para combos entre pais e filhos, promovendo um senso de união e solidariedade.


Produzidas com a mais alta qualidade pela AK Camisetas, parceira de longa data do GACC, essas camisas não apenas oferecem conforto e durabilidade, mas também carregam consigo o propósito nobre de contribuir para o bem-estar das crianças em tratamento de câncer.


Para promover essa nobre causa, o GACC-RN convida seus parceiros, empresários, influenciadores e todos os apoiadores engajados na causa social e financeira da instituição a se unirem à campanha. Juntos, podemos fazer a diferença na vida dessas crianças, proporcionando-lhes o suporte necessário em sua jornada contra o câncer.


Durante todo o ano passado, nossos parceiros demonstraram um compromisso inabalável com a nossa causa. Por meio de sua generosidade, apoio financeiro e ações de impacto social, eles não apenas ajudaram a manter a instituição, mas também possibilitaram que continuássemos a oferecer o suporte crucial às crianças em tratamento de câncer e suas famílias. Suas contribuições não se limitam apenas a recursos materiais, mas também incluem uma dedicação sincera e uma vontade incansável de fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.


Convidamos a parceira Lana Mendes da Agência de Publicidade Dois A para ser uma das protagonistas da campanha, já que a agência é parceira de longa data da Instituição.




Ao se tornarem os protagonistas desta campanha, nossos parceiros estão mais uma vez demonstrando seu comprometimento com a missão do GACC-RN. Ao invés de simplesmente apoiar nos bastidores, eles estão assumindo um papel ativo na promoção da nossa causa, utilizando sua influência e recursos para ampliar o alcance da nossa mensagem e inspirar outros a se juntarem a nós nessa nobre jornada.





As camisas estão disponíveis para venda na sede do GACC-RN. Cada compra representa não apenas uma adição à sua coleção de vestuário, mas também um gesto de generosidade que impacta diretamente a vida das crianças em tratamento de câncer.





Junte-se a nós nessa missão de esperança, solidariedade e amor. Adquira sua camisa hoje e faça parte dessa história de apoio e transformação!


Sobre o Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Rio Grande do Norte (GACC-RN): O

O GACC-RN é uma entidade de utilidade pública, sem fins lucrativos, com uma diretoria formada exclusivamente por voluntários. A instituição presta assistência integral a crianças e adolescentes com idade entre 0 e 18 anos, do Rio Grande do Norte e até de outros estados, portadores de câncer e doenças hematológicas, bem como a seus familiares/acompanhantes. Por meio de apoio logístico, a instituição funciona em sede própria, na Avenida Floriano Peixoto, 383, Cidade Alta, Natal/RN e conta com uma estrutura de 53 profissionais das diversas áreas, como: psicologia, serviço social, nutrição, pedagogos, motoristas, cozinheiras, serviços gerais, dentre outros, a fim de atender as demandas que surgem com o crescimento do grupo. Por meio de programas e iniciativas, o GACC-RN busca proporcionar uma jornada mais leve e esperançosa para as crianças em tratamento e suas famílias.

 

SERVIÇO

GACC/RN – Novos modelos Heróis honorários

Vendas das camisetas no Bazar do GACC-RN R$59,99

Rua: Floriano Peixoto n. 383

Mais Informações: 4008 -6800

99161-3601 Geysla Eventos e Captação

99136-4195 Nathy desenvolvimento Institucional

INCRÍVEL!
Recentes
Sinais do Câncer Infantil
Tags
RSS Feed
bottom of page