Copyright ©2018 GACC-RN - Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Rio Grande do Norte - CNPJ: 41.007.923/0001-52 - Natal, RN, Brasil. CEP: 59020-500

Comunicação Institucional do GACC-RN | Daniel Herrera

GACC-RN apresenta nova campanha institucional em almoço para a imprensa

18/12/2017

 

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer do RN realizou na última quinta-feira, 14, um almoço especial em sua sede para apresentar à imprensa sua nova campanha institucional, com previsão de estreia em janeiro nos mais diversos veículos de comunicação da cidade. O objetivo do evento era reforçar a parceria com os profissionais de mídia e representantes das emissoras radiodifusoras de Natal para colocar a marca do GACC-RN em evidência na mídia e, assim, atrair novos colaboradores.

 

A campanha foi desenvolvida voluntariamente pela dois.a e conta com diversos parceiros na sua execução. O tema será “Motivos para fazer o bem, todo mundo tem”, com foco no voluntariado e participação social na atividade-fim da instituição: proporcionar conforto e amenizar o dia-a-dia de tratamento de centenas de famílias carentes de crianças com câncer e doenças hematológicas no estado. O trabalho da instituição é viabilizado exclusivamente através de doações e trabalho voluntário.

 

A campanha trará fotos de voluntários, doadores, parceiros, e colaboradores, anônimos e famosos. Gente que está disposta a doar um pouquinho do que tem e participa do cotidiano da instituição da maneira que pode. A primeira fase da campanha traz imagens de apresentadores de TV e artistas conhecidos do público potiguar. Os cantores Dorgival Dantas e Khrystal são alguns dos nomes participantes. Posteriormente, serão usadas imagens de voluntários da casa e demais colaboradores para compor as peças.

 

 Manu Pessoa com folder da campanha que também terá fotos da apresentadora

 

O objetivo da campanha é a diversificação do material e identificação do público com a causa da instituição. “Queremos que as pessoas vejam quanta gente bacana contribui fazendo o bem para essas crianças e se engaje também na nossa instituição, afinal, o GACC-RN existe pelos voluntários e pelas doações que recebemos da sociedade”, explica Nathy Passos, coordenadora institucional do Grupo. Na ocasião, também foi inaugurada a galeria Gestores Voluntários GACC-RN, com a imagem dos fundadores e presidentes que estiveram à frente da instituição nestes quase 30 anos de história.

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

INCRÍVEL!

Nota Potiguar

June 11, 2019

1/3
Please reload

Recentes

June 11, 2019

Please reload

1/9
Sinais do Câncer Infantil
Tags