top of page

NOTÍCIAS

Sterbom e GACC-RN Comemoram Dia do Sorvete com a Campanha "Casquinha do Bem"


No último dia 23 foi comemorado o Dia do Sorvete e a Sterbom, parceira do GACC-RN, está retomando a Campanha “Casquinha do Bem”, em prol das crianças assistidas pela Instituição, com a arrecadação de recursos através da venda das casquinhas, além de proporcionar um momento de alegria e descontração para as crianças na inauguração de sua mais nova loja localizada no Espaço América.


A campanha “Casquinha do Bem” começou no dia 23 se estende até o dia 31 de outubro, contemplando o mês em que se comemora o Dia da Criança. A Campanha tem como mote “ A Cada Sorvete Uma Nova Esperança”, tem como objetivo explorar desenhos infantis por meio de rabiscos , deixando em grande destaque a essência da criança.


Um diferencial deste ano será o concurso cultural Sterbom que ocorrerá da seguinte forma: em todas as lojas da Sterbom Sorvetes Finos, em diversos pontos de Natal, serão disponibilizados um papel de bandeja exclusivo, onde as crianças poderão desenhar e colorir utilizando toda a sua criatividade para expressarem da melhor forma o que significa a Esperança.


Cada participante estará concorrendo a brindes e até R$ 200,00 em produtos. O resultado será escolhido pela comissão julgadora composta por crianças do GACC-RN e o resultado será divulgado no perfil da Sterbom no Instagram.


“O foco da campanha também é mostrar que o bom de ser criança é que sempre existe alegria, mesmo em tempos difíceis, e que é se divertindo que superamos tempos assim”, ressalta a equipe de marketing da Sterbom.


Os vouchers para a campanha podem ser adquiridos em todas as lojas da Sterbom Sorvetes Finos, ou diretamente na sede do GACC -RN, pelo preço de R$2,50 com metade da renda revertida para a Instituição.


Serviço:

Dia do Sorvete – Lançamento da campanha “Casquinha do Bem”

Abertura da Campanha “Casquinha do Bem” (Instituição Beneficiada: GACC-RN)

Onde adquirir a casquinha do Bem: Nas lojas da Sterbom Sorvetes Finos.


Mais informações:

@gacc.rn

@sterbomsorvetesfinos




INCRÍVEL!
Recentes
Sinais do Câncer Infantil
Tags
RSS Feed
bottom of page