Projeto Mãe Luz 2025 é encerrado com encontro especial em homenagem ao Dia das Mães
- Imprensa GACC RN
- há 2 dias
- 2 min de leitura

No dia 27 de maio, o GACC-RN realizou a reunião de encerramento do Projeto Mãe Luz 2025, em uma manhã repleta de emoção, homenagens e gratidão. A ação marcou o fim de mais uma edição do projeto, que tem como objetivo valorizar e acolher as mães de crianças e adolescentes assistidos pela instituição, oferecendo a elas um momento de beleza, autoestima e carinho.
Durante o encontro, cada mãe recebeu um pendrive com todas as fotos feitas no dia da produção e uma das imagens revelada em um porta-retrato personalizado, como recordação. Também foi exibido um vídeo com os bastidores e os melhores momentos da ação, produzido com sensibilidade pela equipe da AVP Produções.
Um dos destaques da manhã foi a apresentação musical do grupo Tocando a Vida com D’Amore, parte do projeto Tocando a Vida pela Cidade, que emocionou o público com seu repertório acolhedor e envolvente.
O GACC-RN agradece aos parceiros que tornaram possível a realização do Mãe Luz 2025, alguns presentes há anos na iniciativa e outros que chegaram este ano para somar: Bianca Noivas, Joias com a Magnífica, Sandálias da Lene Medeiros, Hotel Wish, Fotógrafo Wagner, AVP Produções, Órbita Produções e o grupo Tocando a Vida com D’Amore.
Também expressamos nossa gratidão às maquiadoras que contribuíram com talento e sensibilidade para tornar aquele momento ainda mais especial: Luciene Melo (@lumelomakern), Manuela Godeiro (@Mg_manumakeup), Jeniffer Costa (@jeniffer_costa18), Gabriela Cruz (@gabrielacruz_penteados), Sarah Noronha (@maquiadorasarah), Karla Vasconcelos (@karlavasconceloshair), Cecília Souto (@ceciliasoutobeauty) e Giovanna (@giovannabeauty__).
O Projeto Mãe Luz reforça o compromisso do GACC-RN de cuidar não só dos pacientes, mas também de quem caminha ao lado deles todos os dias: suas mães. Cada gesto de carinho faz a diferença e ilumina a caminhada de muitas famílias.
Comments