top of page

NOTÍCIAS

Projeto Celebrar em Lagoa Salgada

A solidariedade é uma força que transcende fronteiras e se manifesta de maneira grandiosa quando pessoas decidem unir-se em prol de uma causa nobre. No interior, longe dos holofotes das grandes cidades, um grupo de voluntários mostrou como a união de corações generosos pode fazer a diferença na vida das crianças do GACC (Grupo de Apoio à Criança com Câncer).

O GACC, conhecido por seu incansável trabalho em auxiliar crianças e adolescentes em tratamento oncológico, recebeu um presente inestimável da comunidade de Lagoa Salgada, através da iniciativa do casal Novinho e Luciana que no dia 23 de setembro, ofereceu um chá de casa novaonde os convidados dedicados e altruístase principalmente inspirados pelo desejo genuíno de contribuir para um mundo melhor doaram produtos de necessidade para nossos assitidos.




O que esse casal e seus amigos fizeram não pode ser medido apenas em palavras ou números, pois transcendeu a dimensão do material. Eles dedicaram seu tempo, energia e carinho às crianças do GACC-RN.

Todos seus convidados tinham algo em comum: um coração aberto e a vontade de fazer a diferença, estavam presentes 156 pessoas,que doaram várias latas e pacotes de leite ninho, Mucilon e muitas fraldas descartáveis.




O GACC foi muito bem representado pela nossa presidente Conceição Sampaio nossa gerente Josélia Pierre, nossa tesoureira Cleônia Oliveira e o nosso motorista Ulisses.


Na oportunidade nossa presidente agradeceu a iniciativa do casal bem como falou sobre nossa instituição, fazendo um breve relato sobre nossa origem, passando pelos serviços prestados aos nossos assistidos, bem como o diagnóstico precoce objetivando combater o câncer infanto juvenil no início para obter melhores resultados de cura.




Agradecemos a comunidade de Lagoa-Salgadense que se fez presente aliando-se a nós no combate ao câncer infanto-juvenil.


As organizadores Novinho e Luciana nossa gratidão pela iniciativa em nossa admiração pela demonstração de amor ao próximo.

Комментарии


INCRÍVEL!
Recentes
Sinais do Câncer Infantil
Tags
RSS Feed
bottom of page