top of page

NOTÍCIAS

Presentes, música e muita magia no natal do GACC-RN

Natal é, para as crianças, sinônimo de alegria, expectativa, sonho, esperança. Trazer o significado da luz, da magia e do encantamento deste evento religioso cristão, comemorado mundialmente, para as crianças do GACC RN, foi o nosso desafio num ano atípico e tão difícil, que nos exigiu paciência, resiliência, tolerância e, naturalmente, muito amor.


A esperada festa de Natal transformou-se numa divertida “LIVE DE NATAL”, a live “Magia do Natal Disney”, transmitida no dia 18 de dezembro e apresentada por César Augusto. Mesmo distantes, nossos assistidos contaram com a presença do Senhor Papai Noel e as atrações do Circo Americano, que encheram seus corações de alegria. Foi emocionante ver todos eles, diretamente de suas casas participando, mandando vídeos e fotos de Caicó, Macaíba, Brejinho, Baía Formosa e vários outros municípios. Para conferir, CLIQUE AQUI.


Também tivemos o lançamento das músicas do projeto Flor de Cactos nas plataformas digitais spotfys e afins. Super Heroína, é a música inédita composta por nossa assistida, Helen de Nova Cruz, e Algodão Doce, de autoria de Thaise, do município de Luís Gomes. As duas composições têm participação do Plutão já foi Cometa e Camomila Chá e coautoria da professora de musicalização do GACC-RN, Rafaela Brito. O lançamento é parte do projeto Ação Camomila via @polenaceleradora, com patrocínio da @natalprefeitura e @unimednatal, por meio do Programa Djalma Maranhão, uma realização da @guriaprodutora em parceria com o @festivalcamomila. O trabalho ficou lindo demais e ainda tem vídeo animação assinado por Babi Baracho, Paula Vanina e Gabriela Barbalho.


Para que a festa não perca seu brilho e nutra de esperança as famílias que buscam a cura de seus filhos, o GACC/RN está repassando para seus quase 300 assistidos, além da cesta básica de todo mês, uma outra, especial, natalina, de maneira a garantir a ceia na noite de Natal, reforçada com arroz, milho, frango, farinha, panetone, massa de bolo, leite condensado e biscoitos. Além disso, cada assistido receberá seu presente de Natal. Neste ano, a campanha contou também com o apoio da loja Santa Lola, das lojas Ri Happy e Ri Happy Baby e da ADCAP Associação dos Profissionais dos Correios.


A instituição considera importante neste momento acolher e garantir um bom Natal aos seus assistidos, minimizando, assim, o impacto deste ano tão desafiador para todos, ação que só foi possível, graças aos nossos colaboradores, que todos os anos adotam nossas cartinhas para tornar feliz o Natal das nossas crianças. A instituição respeitando limites e protocolos também apresentou os resultados de cada departamento no encontro de funcionários, com palestras de Glácia Marilac e Venâncio Queiroz.


Um natal repleto de harmonia, paz e que esse espírito de amor e solidariedade sejam uma constante em nossas vidas, é o que deseja sempre a família GACC RN.






INCRÍVEL!
Recentes
Sinais do Câncer Infantil
Tags
RSS Feed
bottom of page