top of page

NOTÍCIAS

Posse da nova diretoria do GACC-RN

No dia 12 de maio de 2023 ocorreu a posse da nova diretoria do GACC-RN. Eleita através de eleição dos associados da instituição, a nova diretoria já deixou bem claro que a sua gestão administrativa será de forma compartilhada e democrática. "A renovação dos dirigentes da instituição é sempre importante para oxigenar e para possibilitar novos caminhos, na verdade uma gestão voluntária carrega muita responsabilidade, mas é necessária, principalmente porque nossa diretoria é voluntária." Ressalta a nova presidente eleita Conceição Sampaio, Pedagoga de formação acadêmica com vasta experiência na gestão pública, foi diretora de escolas e ao se aposentar escolheu o GACC-RN para o voluntariado, ao seu lado como vice presidente voluntária está a psicóloga Auxiliadora da Conceição.




"A expectativa é de que a nova diretoria continue cuidando e exercendo essa responsabilidade de manter a instituição com eficiência e comprometimento com a causa do Câncer infantojuvenil sempre norteado na nossa missão, mas que também traga inovações, e articulações para que possamos sempre avançar." Afirma a voluntária Ângela Nazaré Gomes de Senna, que já foi presidente voluntária e que agora assume a responsabilidade de primeira secretária.




Rosa Reiko Hannaka assume o cargo de primeira tesoureira, função que já exerceu anteriormente de forma brilhante, quem também retorna para compor a diretoria juntamente com Marcelo Nepomuceno e sua esposa Tainá Tiengo, ambos voluntários há mais de duas

década da instituição.




A diretoria do milênio 2023/2025 está com a seguinte composição:




Presidente: Maria da Conceição Sampaio Barros

Vice presidente: Maria Auxiliadora Mendes Vilela

Primeiro secretário: Marcus Vinícius Pereira

Segunda secretária: Ângela Nazaré Gomes

Primeira Tesoureira: Rosa Reiko Hannaka

Segunda tesoureira : Cleônia de Oliveira Fernandes

Conselho Deliberativo: Ângela Nazaré Gomes

Glácia Marilac Azevedo de Medeiros Rondon

Josenilde Alves de Oliveira

Conselho Fiscal: Amós Oliveira de Assis

Marcelo Dantas Nepomuceno

Luiz Henrique Moreira Guedes

Thainá Tiengo

INCRÍVEL!
Recentes
Sinais do Câncer Infantil
Tags
RSS Feed
bottom of page