top of page

NOTÍCIAS

Pantera Negra é Tema da Nova Camiseta Dos Heróis do GACC-RN




O GACC-RN homenageia a força e a garra de seus assistidos prestando uma homenagem a Chadwick Boseman, um dos astros do cinema mais queridos pelo público, que faleceu em agosto de 2020, aos 43 anos, após uma longa batalha contra o câncer. O ator deixou eternizado no cinema o herói Pantera Negra, considerado um dos personagens mais emblemáticos da Marvel, o T’Challa.


O personagem Pantera Negra é um super-herói que além de mostrar toda a força do astro de cinema Chadwick Boseman, protagonizando um herói negro, possibilita para o público aficionado do universo de heróis a representatividade negra.


O Pantera Negra para as crianças do GACC-RN vai ainda mais além das questões de representatividade, esse personagem mostra que a luta é necessária e deve ser vivida de forma digna e com coragem.


“Estamos muito felizes em atender aos fãs das camisetas dos super-heróis com essa camiseta que valoriza conceitos que passam por questões raciais e sociais, afinal o Pantera Negra no filme nos mostra também o poder da ancestralidade, o poder do feminino, já que as mulheres de Wakanda são guerreiras fortes, colocadas em destaques de liderança e não são intimidadas pelos desafios do enredo. A nova camiseta é muito emblemática e acreditamos que é uma sugestão maravilhosa para presente de Natal, porque não se restringe a um gênero, T ‘Challa é um herói unânime que agrada a todos” pois luta pela igualdade dos povos e se propões a construção de pontes, onde muitos querem construir barreiras, destaca Flávio Mendes da equipe de Marketing do GACC-RN.



Para estrelar a campanha de lançamento da camiseta do Pantera Negra convidamos o artista Sueldo Soares e os modelos: Madu Moraux e Igor Alberto eles representam o talento, a beleza e a força da raça regra, o lançamento de uma camiseta que exalta e valoriza um herói negro é motivo de muito orgulho, principalmente porque é aqui no Brasil, onde reside a maior população negra do mundo depois da Nigéria, há avanços a serem comemorados. Embora estejam em desvantagem em relação aos brancos em todos os indicadores econômicos e sociais, os negros estão ainda com muita dificuldade conquistando mais espaço na sociedade.

O GACC-RN reconhece e valoriza população negra, nossa participação na sociedade transcende a causa do câncer infantil e defender outras bandeiras como a igualdade racial e a luta contra o preconceito são duas delas, queremos celebrar com essa camiseta que trazem estampadas as palavras: Honra, Orgulho, Igualdade, Conhecimento, Lealdade, mais uma criação da Ak Camisetas. completa "Nathy Passos, coordenadora de Desenvolvimento Institucional do GACC-RN".


Aproveite os novos modelos exclusivos do Pantera Negra, com a qualidade @artkamizetas. Além de adquirir uma linda camiseta você ainda está ajudando a quase 300 crianças em tratamento onco-hematológico.

INCRÍVEL!
Recentes
Sinais do Câncer Infantil
Tags
RSS Feed
bottom of page