top of page

NOTÍCIAS

Natal cheio de alegria com parceria do Shopping Cidade Jardim

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Rio Grande do Norte está cheio de novidades para o Natal, temos lançamento dos novos modelos das camisetas dos Personagem Pantera Negra e do Batman da coleção heróis honorários, gifts cards (Cartão Presente) do Outback, são duas sugestões de presentes para quem quer agradar com afeto e solidariedade.



Vice-presidente voluntária Ângela Gomes conferindo ação do diagnóstico precoce no Shopping Cidade Jardim.

E o clima de solidariedade aumentou com nova parceria com o Shopping Cidade Jardim que sensível a nossa causa adesivaram todas as mesas da praça de alimentação com nossa campanha de diagnóstico precoce. Outra ação bem bacana que também foi abraçada e está acontecendo no Shopping é adoção das cartinhas das crianças do GACC-RN, que estão disponíveis na árvore de Natal do Cidade Jardim, facilitando dessa forma que seus clientes possam exercer uma boa e justa ação em prol das crianças em tratamento, colaborando para um Natal, mais feliz e alegre. Gostou da ideia? Então que tal ir até o shopping Cidade Jardim e adotar uma cartinha?


Cartaz fixado na vitrine de lojas parceiras.

As cartinhas são assinaladas com umas das quatro opções de presentes para você escolher:

roupas, calçados, brinquedos, e kit escolar. A campanha da Árvore da Alegria do GACC-RN, permanece no shopping Cidade Jardim dos dias 10/12 até dia 19/12 entregando cartilhas e coletando as doações de presentes.


Em conjunto com essas ações, os lojistas do Shopping abriram suas portas para o cofrinho do GACC-RN, até o momento mais 20 lojas já fecharam parcerias com a nossa casa e já disponibilizam o cofrinho para doação do troco de seus clientes.


Nesse Natal faça sua parte, celebre com a sua família, mas proporcione também momentos de alegria e felicidade para as crianças do GACC-RN.

INCRÍVEL!
Recentes
Sinais do Câncer Infantil
Tags
RSS Feed
bottom of page