top of page

NOTÍCIAS

Gourmet Solidário do GACC-RN está de volta!

O GACC-RN é uma instituição que cuida de aproximadamente quase 300 crianças em tratamento do câncer infantil e de doenças hematológicas , são 33 anos de dedicação e apoio a essa causa. No entanto o fato é que temos muitos desafios a superar em nossa missão, uma delas é aumentar nossas estratégias de captação de recursos, e assim darmos continuidade a todos os atendimentos que esse enfrentamento exige, por mês são mais de duas mil refeições diárias para as crianças e seus acompanhantes, além de atendimentos da equipe multidisciplinar, hospedagens, transportes e etc.

O Gourmet solidário foi criado para dar visibilidade a nossa causa e também para aumentar a fonte de renda da instituição, afinal nossa cidade é um dos mais procurados destinos turísticos do Brasil e temos bons e renomados restaurantes que oferecem o melhor da diversidade da culinária do nordeste. O projeto foi um sucesso desde sua criação em 2012 e retoma novamente com nossos parceiros pioneiros, como o restaurante Camarões e o Calígula, e com novas parcerias, sendo atualizado a cada 2 meses com restaurantes diferentes. Ele funciona da seguinte forma: O restaurante ao fazer a parceria com o GACC-RN disponibiliza em seu cardápio um prato criado pelo chefe da casa com um percentual a ser doado para a nossa instituição, dessa forma além de saborear um prato espetacular da gastronomia potiguar, o consumidor automaticamente estará contribuindo com a manutenção das atividades e projetos executados pelo GACC-RN.

Agora vamos conhecer quais os parceiros do projeto, tem muita coisa boa vindo por ai!

A partir do dia 13 de fevereiro até 31* de março o GACC-RN, os parceiros do projeto GOURMET SÓLIDÁRIO serão:

Restaurante Camarões, Casa de Taipa, Pittsburg e Restaurante e Pizzaria Calígula.

Para participar, basta experimentar qualquer um dos pratos oferecidos pelos estabelecimentos participantes e você já estará colaborando.

Atenção! Se você é do ramos da gastronomia e quer participar do projeto entre em contato conosco, veja as vantagens e os benefícios de participar do Gourment Solidário.

  • Utilizar da campanha “Gourmet Solidário” em conjunto com o GACC RN para aumentar as vendas de produtos;

  • Vincular a marca do restaurante com o GACC RN nas mídias sociais potencializando o número de seguidores;

  • Se tornar um parceiro oficial do GACC RN;

  • Utilizar de estratégias voltadas para o Marketing de causa para atrair novos apoiadores da marca (pesquisas apontam que os consumidores preferem empresas que são envolvidas em ações para tornar um mundo melhor);

  • Ajudar cerca de 300 crianças e famílias de todo o Rio Grande do Norte;

Gostou e quer ser parceiro do projeto!? ligue para supervisão de Captação e Eventos do GACC-RN 84-99161-3601( whatsapp)


📍 Os Pittsburgs participantes ficam na Prudente de Morais, Shopping Cidade Jardim, Ponta Negra, Abel Cabral, Nordestão Tirol e Rua Açu.




📍 O restaurante Camarões participante fica no Shopping Midway Mall, Av. Nevaldo Rocha, 3775 - Lagoa Nova e vai estar participando até 12 de março.*




📍 O restaurante Casa de Taipa fica na Av. Praia de Ponta Negra, 8868 - Ponta Negra.



📍 E os restaurantes Calígula ficam R. Jundiaí, 438 - Tirol e no Espaço Alpendre do Natal Shopping



INCRÍVEL!
Recentes
Sinais do Câncer Infantil
Tags
RSS Feed
bottom of page