top of page

NOTÍCIAS

GACC-RN inaugura loja e centro de doações no Partage Norte Shopping Natal




Uma nova operação passou a funcionar na última semana no Partage Norte Shopping Natal, é a loja e centro de doações do Grupo de Apoio a Crianças com Câncer do Rio Grande do Norte, para a comercialização de camisetas, bonés, viseiras de personagens oficiais, além da exposição de trabalhos e artes manuais feitas pelas crianças do GACC-RN e recebimento de doação de voluntários.


A loja é uma concessão gratuita do Mall para instituição, e fica localizada no segundo piso, ao lado do Smart Fit, até o dia 10 de abril, com funcionamennto de segunda à sábado das 10h às 22h, e aos domingos da 15h às 21h.


Com essa nova operação o Shopping presta um serviço social, apoia e incentiva o trabalho do GACC-RN que há mais de 30 anos trabalha no amparo às crianças em tratamento oncológico e hematológico e seus familiares. “Nosso objetivo é chamar a atenção de nossos clientes, lojistas e colaboradores para a importância do ato de doar como forma de contribuir e apoiar quem precisa”, afirmou Elisangela, gerente de Marketing do Partage Norte Shopping Natal.

INCRÍVEL!
Recentes
Sinais do Câncer Infantil
Tags
RSS Feed
bottom of page