top of page

NOTÍCIAS

GACC- RN Apresenta Os Projetos “Good Influencer” e “Galeria de Arte Social” na Pizzaria Calígula

O câncer infantil é uma doença que demanda um longo tratamento e é um grande desafio para todos, pacientes e suas famílias. Além do alto custo, as crianças em tratamento passam por momentos de baixa estima e energia, e o GACC-RN tem buscado através dos seus projetos encontrar alternativas que possam somar e trazer luz para os dias mais difíceis dos seus acolhidos.

Os projetos “Good Influencer” e a “Galeria de Arte Social,” que teve seu lançamento no dia 01 de setembro, na Pizzaria Calígula, surgem como estratégias de captação, somando esforços, através do apoio de influenciadores digitais A proposta do “Good Influencer” é que através das mídias sociais, e do seu poder de comunicação, o Influencer se torne um divulgador dos projetos do GACC-RN.

Já a “Galeria de Arte Social”, traz telas elaboradas pelas crianças assistidas pelo GACC-RN. "Não teríamos um local melhor para realizarmos o lançamento das telas pintadas com as crianças atendidas nas minhas aulas de arteterapia e musicalização do que a Calígula, um espaço acolhedor, artístico e gastronômico" de grande visibilidade para nosso pequeno e grandes artistas”, destaca Rafaela Brito - professora e voluntária do GACC-RN.


Qualquer pessoa poderá adquirir uma tela exclusiva através de uma doação espontâneas, que será feita através de PIX ou QR Code, diretamente para a conta do GACC-RN, e os Good Influencers serão grandes aliados nessa ação, promovendo e divulgando esse projeto que faz tanto bem para as crianças em tratamento, que através da arte conseguem superar o desafio que é o enfrentamento ao câncer infantil.

SERVIÇO:


Lançamento dos Projetos “Good Influencer” e Galeria de Arte Social


Dia 01 de setembro a 15 de outubro


Pizzaria Calígula - R. Jundiaí, 438 - Tirol





INCRÍVEL!
Recentes
Sinais do Câncer Infantil
Tags
RSS Feed
bottom of page