top of page

NOTÍCIAS

FONTE DOS DESEJOS DO MIDWAY

O Shopping Midway durante o mês de dezembro; realizou o projeto a "FONTE DE DESEJOS" , nessa ultima semana o GACC-RN foi premiado com o valor em dobro do que foi arrecadado na Campanha Fonte dos Desejos do @midwaymall que contou, no fim, com uma pequena competição online entre o GACC e outras duas instituições filantrópicas.



No dia 23 de janeiro os representantes do Shopping Midway tiveram uma reunião com os representantes do GACC-RN onde foi entregue uma placa marcando o fim dessa campanha e o começo de uma parceria entre as duas instituições.


O GACC-RN retribui esse carinho convidando a equipe do Midway para um café da manhã com os representantes do Shopping para conhecer um pouco mais de como a casa funciona, passando por todos os departamentos. Durante a visita o grupo conheceu profissionais, voluntários, prestadores de serviço e algumas crianças.


Ao fim Alexandre, parte da equipe administrativa do Midway, comprou um dos quadros feitos durante o projeto @coresquetocam e chegou até a conhecer a artista, Lara.



O GACC-RN agradece o prêmio, a visita e esperamos que seja o começo de uma longa parceria!

INCRÍVEL!
Recentes
Sinais do Câncer Infantil
Tags
RSS Feed
bottom of page