top of page

NOTÍCIAS

Dia de Alegria com a visita de nossos Parceiros

O GACC-RN está com uma agenda mensal de visitas de parceiros, a cada 15 dias recebemos a visita de instituições que desenvolvem trabalhos voluntários aqui na instituição. E durante a sexta-feira, dia 26 de maio, o GACC-RN recebeu várias visitas especiais num dia de muita diversão e afeto!




Começamos o dia com a turma de estudantes de odontologia da UNP que promoveram vários jogos e brincadeiras e, ao fim, distribuíram vários brindes.



Em seguida foram as alunas de direito da UNIRN que visitaram a instituição e fizeram um momento com muita arte e diversão, além de fazer a entrega de várias doações arrecadadas por elas; Ao fim, para encerrar dia, Kaio Fernandes trouxe seu talento e alegria com música e muita dança, criando um momento muito alegre e descontraído para nossas crianças e mães.



Kaio Fernandes é um artista Potiguar versátil que vem despontando e que há muito tempo é parceiro do GACC-RN, como relata a Coordenadora de desenvolvimento Institucional Natividade Passos: "Nós que ficamos emocionados com a visita de Kaio Fernandes, a última vez que ele esteve na instituição era um garoto de doze anos, como é gratificante reencontra-lo agora com essa carreira e talento em expansão e ver que ele não esqueceu do GACC-RN, desejamos que ele brilhe muito".




A iniciativa de realizar encontros com parceiros é uma iniciativa do departamento de eventos e captação para aproximar nossos parceiros do cotidiano de nossas crianças, possibilitando que conheçam as rotinas e as necessidades e dessa forma seguir apoiando nossos projetos.


O GACC-RN agradece a cada um dos nossos parceiros, funcionários e voluntários que ajudou a promover esse dia!




Kaio Fernandes dos Santos, Natural de Natal, começou a cantar profissionalmente aos 9 anos, com a banda Kaio o Garotinho do Forró, aos quinze anos decidiu seguir carreira solo com o nome KAIO FERNANDES.

Contato:

@Kaiofernandes

(84)99857-7087

(84)99857-7087


INCRÍVEL!
Recentes
Sinais do Câncer Infantil
Tags
RSS Feed
bottom of page