top of page

NOTÍCIAS

GACC-RN é Contemplado do Projeto DOM e Participa de Treinamento com Grupo Fleury em São Paulo


O Grupo de Apoio à Criança com Câncer do RN é uma das 12 instituições selecionadas para participar do Projeto DOM, do Grupo Fleury, que capacita ONG’s que atuam na área da saúde ou que contribuem para projetos que promovam a saúde e o bem estar. Entre as instituições participantes de diversos estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Pernambuco, o GACC-RN é a única contemplada do Rio Grande do Norte.


Durante 3 dias, o GACC-RN esteve presente no treinamento gratuito oferecido pelo Grupo Fleury onde foram abordados temas com foco em gestão e sustentabilidade das instituições. O evento ocorreu na Universidade Corporativa do Grupo Fleury, localizada na Zona Sul de São Paulo, introduzindo temas como acolhimento, marcas e relacionamentos, planejamento estratégico, gestão de pessoas e de projetos.

Na próxima etapa, os conceitos serão aplicados na prática em cada instituição, através do suporte de especialistas do Grupo Fleury, garantindo benefícios e impactos positivos na sustentabilidade das entidades. Ao final de 3 meses de desenvolvimento do projeto, as 3 instituições mais bem sucedidas receberão uma premiação em dinheiro, sendo submetidas a uma avaliação técnica da Comissão Julgadora do Grupo Fleury.


Para Nathy Passos, Coordenadora de Desenvolvimento Institucional do GACC-RN, o sentimento é de gratidão pela oportunidade e pelo aprendizado. “Foram 3 dias de imersão no universo da gestão de pessoas e elaboração de projetos. Muito conhecimento técnico focado na inovação, para acolher, transformar e gerir as ações institucionais do GACC-RN”, explica.




Grupo Fleury


O Grupo Fleury é uma das mais respeitadas organizações de medicina diagnóstica do Brasil. Além da atuação do Laboratório de Referência Fleury, inaugurado em 2001 em São Paulo, o Grupo atua através de diversas marcas no país, sendo representado no Rio Grande do Norte pelo Instituto de Radiologia, parceiro do GACC-RN.

INCRÍVEL!
Recentes
Sinais do Câncer Infantil
Tags
RSS Feed
bottom of page