Copyright ©2018 GACC-RN - Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Rio Grande do Norte - CNPJ: 41.007.923/0001-52 - Natal, RN, Brasil. CEP: 59020-500

Comunicação Institucional do GACC-RN | Daniel Herrera

Nova Loja do GACC-RN no Natal Shopping Recebe Bazar das Miniblogueiras em Agosto

1/8/2018

 

Um novo mês se inicia e com ele o GACC-RN inaugura um novo espaço para receber o público que deseja conhecer melhor o trabalho da instituição e colaborar com doações ou adquirindo produtos, como camisetas e pingentes. O endereço novo da loja é o Natal Shopping. Nos dias 10 e 11 de agosto a loja irá receber o Bazar das Miniblogueiras com a presença de meninas e meninos conhecidos do público infantil pela sua atuação nas redes sociais e programas de televisão.

 

A iniciativa foi das próprias miniblogueiras, que estão arrecadando os produtos para o evento até o dia 5. São peças de roupa de todos os tamanhos, bolsas, sapatos e acessórios. A ação conta com a participação de dezenas de blogueirinhas da cidade. As embaixadoras do projeto estiveram na sede do GACC-RN no último dia 31 para conhecer e levar parte das doações já arrecadadas.

 

A assistida Thayse entre as miniblogueiras que visitarm o GACC-RN

 

Além das influenciadoras mirins, a campanha lança um desafio para todos os blogueiros e influenciadores da cidade para que levem uma peça do seu guarda-roupas e faça o desapego na loja em prol do bazar, convidando os amigos para fazer o mesmo.

 

NATAL SHOPPING

 

O Natal Shopping é o terceiro shopping da cidade a receber o Grupo, cedendo o espaço para a instituição, assim como aconteceu em março no Midway Mall e em maio no Praia Shopping. A parceria tem caráter social e o objetivo final é beneficiar centenas de crianças oriundas dos mais diversos municípios do estado que utilizam os serviços do GACC-RN durante o tratamento de câncer ou doenças hematológicas em Natal. Em 2019, o Grupo comemora 30 anos de acolhimento e assistência às famílias.

 

Entre outros produtos, a loja traz as camisetas dos Heróis GACC-RN, item mais procurado pelo público e que contribui diretamente com a renda do Grupo. A instituição se sustenta exclusivamente de doações e da venda dos produtos desenvolvidos e comercializados através dos parceiros.

 

 

Compartilhar no Facebook
Compartilhar no Twitter
Please reload

INCRÍVEL!

Nota Potiguar

June 11, 2019

1/3
Please reload

Recentes

June 11, 2019

Please reload

1/9
Sinais do Câncer Infantil
Tags