top of page

EVENTOS

Brega Solidário

O Brega Solidário é um momento de confraternização entre os colaboradores e parceiros do GACC-RN e uma oportunidade de ampliar a captação de recursos da instituição.  A festa. que completa 11 anos de existência em 2017, teve sua 1ª edição na ASSEN (Associação dos Subtenentes e Sargentos do Exército) e duas edições no Gilson Buffet. Em todos os outros anos foi celebrada na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil),  contando anualmente com a participação de dezenas artistas que fazem a alegria dos convidados.

 

O Brega se iniciou com o propósito de reunir todos aqueles que colaboram com o GACC-RN durante o ano. Já teve em seu palco a participação voluntária de artistas renomados, a exemplo de José Orlando, Carlos Alexandre Jr, Falcão, Dodora Cardoso, Rodolfo Amaral, Fernando Luiz, Artemisia, Tony Pan, Luiz Almir, a banda Perfume de Gardênia, Cafonaite, ente outros.

O Brega conta também com a colaboração de diversos parceiros que cuidam dos detalhes da festa, como o som e iluminação, decoração e divulgação do evento, tornando esse sonho mais incrível a cada ano. E o que torna tudo ainda mais especial é a participação do público, que veste a causa e vai a caráter para participar do desfile e do concurso onde elege-se os mais bregas da festa. Os vencedores levam pra casa um troféu inusitado. Ah, também tem muitos sorteios de brindes durante toda a noite.

O Brega se diferencia das demais festas do gênero na cidade pelo clima familiar e pela causa filantrópica a que se destina o valor dos ingressos. O espaço é pensado para criar uma atmosfera intimista possibilitando uma proximidade entre o público, os artistas e a instituição. O momento também é uma celebração às conquistas do grupo e conta com um público cativo que atesta o sucesso da festa e do trabalho do grupo.

Galeria

bottom of page