top of page

NOTÍCIAS

O DIA DAS MÃES ESTÁ CHEIO DE NOVIDADES NO GACC/RN

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Rio Grande do Norte está preparando muitas novidades para celebrar o Dia da Mães. Além do lançamento do novo modelo da camiseta da Mulher Maravilha, com o combo de máscara e porta álcool gel, que é uma sugestão de presente muito interessante, para quem está pensando em homenagear a sua mãe de forma carinhosa e solidária, a Instituição também está com mais duas novidades:

A primeira é mais uma edição do Bazar Especial do Dia das Mães, em parceria com a Loja Santa Lola Mc Garvey Multimarcas, que acontecerá nesta fim de semana (29 e 30 de abril) no horário comercial, na loja de Petrópolis( Rua Trairi com Av. Campos Sales). São sapatos , bolsas e mochilas com até 50% de desconto com parte do lucro destinado para o GACC/RN.

A outra novidade é a reformulação do novo bazar fixo da Instituição - O Bazar do GACC teve seu movimento muito comprometido devido as restrições impostas pela pandemia da COVID-19. A Instituição aproveitou esse momento para repaginar a estrutura física e operacional dessa importante ferramenta de arrecadação, modernizando o espaço. deixando-o mais acolhedor e bonito, com o objetivo de otimizar o fluxo de doações

"Quem vier conhecer o novo espaço vai se surpreender com o carinho e com o cuidado de cada detalhe dessa reformulação, desde a higienização de cada peça ( sob os cuidados da Lavanderia Primavera), garantindo assim mais segurança para o público. Como também faremos mensalmente um Bazar Especial com marcas renomadas, como em alguns bazares que já fizemos e que foram um sucesso. Recebemos doações de toda a sociedade, realizamos higienização dos produtos e depois disponibilizamos no bazar, dessa forma a sua doação transforma a vida dos nossos assistidos e de suas famílias”, informa Luciana Nunes - Coordenadora de Captação e responsável pelo Bazar.

A reforma no bazar reforça também a importância da participação de nossos colaboradores e apoiadores no projeto Nota Potiguar, escolhendo o GACC/RN como instituição merecedora de receber os recursos,, pois foi através desses recursos que conseguimos fazer todas as aquisições necessárias para a reforma. O local está totalmente reestruturado, climatizado, aconchegante e pensado com muito carinho para nossos visitantes e colaboradores. O projeto foi idealizado por duas amigas do GACC/RN a arquiteta Camila Alves e a engenheira Ítala Araújo, um dos destaques é o Lettering do painel feito pelo talentoso Yves Justino. No espaço o público irá encontrar aquela peça de brechó chique e bem conservada, além das charmosas camisetas da coleção heróis honorários, uma exclusividade GACC/RN, seguindo todos as normas e protocolos de segurança em função da COVID- 19.

O novo espaço do bazar estará aberto ao público a partir do próximo dia 04 de maio, das 9 às 17h.



- Mais Informações: (84) 4006-6800/ (84) 99911-3601

INCRÍVEL!
Recentes
Sinais do Câncer Infantil
Tags
RSS Feed
bottom of page