top of page

NOTÍCIAS

GACC-RN Lança Novo Vídeo da Campanha “Motivos Para Fazer O Bem Todo Mundo Tem”





O GACC-RN está lançando seu novo vídeo institucional, dando continuidade à campanha “Motivos Para Fazer O Bem Todo Mundo Tem”. A campanha foi idealizada pelos profissionais da comunicação e marketing do GACC-RN, em parceria com a Dois.A publicidade, e mais uma vez reforça o protagonismo dos assistidos de forma leve e lúdica, trazendo uma reflexão para o momento desafiador que estamos passando.

“A nossa causa já traz o peso de um enfrentamento de uma doença muito injusta e cruel, principalmente quando atinge crianças e adolescentes, é por isso que na campanha buscamos uma linguagem colorida e com palavras motivadoras. O nosso desafio é sensibilizar nossos parceiros e apoiadores com suavidade e verdade, trazendo o olhar do nosso assistido que lida com a doença de modo leve e corajoso. Queremos desmistificar que o diagnóstico e o tratamento é o fim , já aprendemos com eles que é o começo de uma luta, e nesses mais de 30 anos temos muitas vitórias para celebrar!”, ressalta Nathy Passos – Coordenadora de Comunicação e Marketing do GACC-RN.

A campanha comtempla várias peças de comunicação, atualizando toda a identidade visual, e reforça a importância da ajuda recebida no último ano, que devido a pandemia foram vivenciadas muitas situações de dificuldades, que só foram superadas com a colaboração de parceiros, doadores, funcionários e voluntários. É por isso que a palavra GRATIDÃO está sendo destacada em todas as peças, como uma forma de reconhecimento e valorização de todos esses colaboradores .

O vídeo tem a participação da Banda Plutão já foi Planeta, Natália Noronha, Camila Pedrassoli e Felipe Toca. O material foi todo executado no estúdio da TV GACC, desde a captação das imagens até a edição do VT, isso é motivo de orgulho e um grande ganho para a Instituição, proporcionando mais autonomia para a execução de projetos futuros. A TV GACC vem possibilitando a produção de conteúdo, não só institucional, como também conteúdo de terceiros, tornando-se mais uma fonte de captação de recursos para a Instituição e ampliando a visibilidade institucional.

O novo VT está sendo veiculado em emissoras parceiras do GACC-RN. GRATIDÃO!

- Confira mais conteúdos da TV GACC: https://www.youtube.com/GACCRN


FICHA TÉCNICA:

Roteiro: Dois.a Publicidade

Imagens: Flávio Mendes

Captação de áudio: Marlon Cury

Edição de imagens: Herikstein Fabrício

Direção geral: Nathy Passos

Estúdio: TV GACC

Artistas convidados: Plutão Já Foi Planeta, Natália Noronha, Camila Pedrassoli e Felipe Toca



INCRÍVEL!
Recentes
Sinais do Câncer Infantil
Tags
RSS Feed
bottom of page