top of page

NOTÍCIAS

Celebrando Vidas

O GACC/RN está investindo em novas estratégias de gestão, com objetivo de otimizar o acolhimento, e torna-lo mais eficiente para os seus assistidos. Essas estratégias estão sendo planejadas com a participação e esforço da diretoria da instituição, envolvendo seus voluntários e funcionários para que as atividades reverberem em um melhor atendimento para nossos usuários, de modo que todos sintam se comprometidos e envolvidos em suas atividades diárias e desafios.

Pensando nisso, no dia 16/03, foi realizado um encontro de voluntários e funcionários com a participação da Dra. Juliana Viera que apresentou sua palestra "A Chave do Encantamento". A palestra possui uma abordagem sensibilizadora sobre a responsabilidade do acolhimento de forma eficiente e humanizada. Assim, de modo didática foi possível fortalecer e esclarecer a qualidade dos serviços de todos os setores da instituição. O tema foi escolhido para colaborar com a excelência no atendimento e a conseqüente humanização dos serviços prestados pelo GACC/RN.

Para complementar esse momento tivemos a participação do Prof. Flávio Ferreira que ministrou um aula de Tai Chi Chuan, descontraindo e mostrando que a felicidade está ao nosso alcance. Em seguida tivemos a comemoração dos aniversariante do mês, foi um momento muito gratificante para todos os envolvidos.

INCRÍVEL!
Recentes
Sinais do Câncer Infantil
Tags
RSS Feed
bottom of page