top of page

NOTÍCIAS

GACC Itinerante realiza workshops e vendas para arrecadar fundos

O GACC Itinerante tem como principal objetivo realizar workshops com temas de responsabilidade social e diagnóstico precoce nas empresas parceiras do Rio Grande do Norte afim de esclarecer dúvidas, prevenir e conscientizar para uma sociedade mais justa e ética. O projeto também destaca os 30 anos da instituição, a importância do trabalho desenvolvido e as formas de contribuir.


O GACC Itinerante dispõe de uma lojinha móvel, uma minivan temática, onde funcionários e colaboradores das empresas parceiras podem adquirir os produtos da instituição. Estão disponíveis camisetas com palavras "Gratidão", "Amor" e "Esperança", alinhadas com a campanha permanente do Grupo: "Motivos Para Fazer o Bem" " e "Super-Heróis", com diferentes personagens (Mulher Maravilha, Batman, Super-Homem, Hulk, Capitão América, entre outros) disponíveis em todas as numerações do infantil ao adulto, masculino e feminino, custando apenas R$ 30. Outra novidade, são as vendas de canetas, copos e caixas personalizadas.


Os cofrinhos são outra forma de ajudar, qualquer quantia depositada será de grande importância para a instituição. Além de percorrer com o GACC Itinerante, foram distribuídos 190 cofrinhos em 25 lojas participantes da rede Super Show e a captação está rendendo bons resultados. A empresa que solidarizar em receber o cofrinho do GACC-RN pode entrar em contato no 4006-6827 que disponibilizaremos o mais breve.


O GACC Itinerante busca ampliar a presença do GACC-RN na esfera corporativa do estado, conscientizando acerca da relevância do diagnóstico precoce e tratamento das crianças com câncer em situação de vulnerabilidade. Empresas como Shopping Midway Mall, Call Center Riachuelo, Natal Card, Fábrica Ster Bom, CAERN (Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte), Loja Zauleide Sorvetes Finos já receberam nossa visita, desde dezembro de 2018.


O projeto possibilita novas parcerias para fortalecer o trabalho da instituição, além da viabilidade de render um prêmio em dinheiro concorrido pelas instituições participantes do Projeto DOM. O Grupo Fleury irá acompanhar o rendimento de cada projeto desenvolvido a partir do treinamento oferecido para selecionar os vencedores do prêmio.


Palestras

O GACC Itinerante contou com a participação dos seguintes palestrantes:


Juliana Vieira: Doutora em Educação pela UFRN/Mestre em Engenharia da Produção pela UFSC/Especialista em Gestão da Qualidade pela UFRN/Bacharel em Turismo pela Universidade Católica de Pernambuco – UNICAP/Guia de Turismo Regional e Nacional. Apresentou a palestra "A Chave do Encantamento", para a equipe da Ster Bom.


Cristiano Seta: Master Coach e Desenvolvimento de Liderança. Apresentou a palestra: "Grande Diferencial da Atualidade: Atendimento" para a equipe da Natal Card e Shopping Midway Mall.


Giovanni Magnus: Corporações Estratégia e Capacitação de Pessoas, com a palestra "Nasci para Vender: Inteligência emocional para aumentar o desempenho em vendas", para a equipe de vendedores da Zauleide Sorvetes Finos.


Marcelle Silva: Formada em psicologia, apresentou a palestra "Valorização da Vida e Prevenção do Suicídio uma conversa necessária", para os funcionários da CAERN (Administração Central e Regional Sul).


História

O projeto chamado GACC Itinerante é resultado de um treinamento oferecido pelo Grupo Fleury em São Paulo onde o GACC-RN esteve presente como uma das 12 instituições selecionadas no país para participar do Projeto DOM. O projeto capacita ONG’s que atuam na área da saúde ou que contribuem para projetos que promovam a saúde e o bem estar.


GALERIA






INCRÍVEL!
Recentes
Sinais do Câncer Infantil
Tags
RSS Feed
bottom of page