top of page

NOTÍCIAS

GACC-RN participa do V Fórum Nacional de Dirigentes da CONIACC


O Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-RN) participou do V Fórum Nacional de Dirigentes da CONIACC nos dias 18 e 19 de outubro. O evento foi realizado no hotel Senac Ilha do Boi em Vitória (ES) pela Confederação Nacional das Instituições de Apoio e Assistência a Criança e ao Adolescente com Câncer – CONIACC em parceria com o Instituto Ronald McDonald e a Associação Capixaba Contra o Câncer Infantil (ACACCI). O Fórum reuniu dirigentes e representantes das mais de 50 instituições de 21 estados do Brasil.


Nesta edição, os palestrantes convidados abordaram os temas como: Gestão Profissional – “Qual a relação com as organizações da sociedade civil?”; Aspectos Jurídicos e Contábeis para o terceiro setor; Comunicação com Causa; Marketing Digital como Ferramenta para mobilização de recursos; Política Nacional de Atenção Oncológica e Estratégias Inovadoras de Captação de Recursos. Os representantes das instituições também puderam participar de uma Mesa de Debate com a Sociedade Brasileira de Oncologia Pediátrica (SOBOPE) e o Núcleo de Oncohemato do Hospital Infantil Nossa Senhora da Glória


Além das palestras, o Fórum trouxe exposição de trabalhos desenvolvidos pelas instituições afiliadas à CONIACC. Na ocasião, o banner do projeto Mãe Luz foi exposto pelo GACC-RN, representado pela vice-presidente do Grupo, Tânia Cabral, e pela tesoureira Rosa Hannaka.



INCRÍVEL!
Recentes
Sinais do Câncer Infantil
Tags
RSS Feed
bottom of page