top of page

NOTÍCIAS

Festa do GACC-RN Encerra Mês das Crianças na Crocokids


A última terça-feira, dia 30 de outubro, o GACC-RN realizou uma festa em alusão ao Dia das Crianças no buffet infantil Crocokids, com o apoio de diversos parceiros.


A cada o ano, o mês de outubro recebe uma programação repleta de atividades para comemorar a data que homenageia nossos pequenos. É uma oportunidade de trazer ainda mais lazer e diversão para os assistidos que, apesar das dificuldades do enfrentamento ao câncer, não deixam de brincar e trazer o sorriso no rosto em todos os momentos.


Por isso o Mês das Crianças no GACC-RN é tão especial. No dia 24, tivemos o já tradicional Passeio de Buggy, com a parceria de mais de 40 bugueiros de Natal, cada um levando uma criança a bordo em uma aventura por praias e lagoa do litoral sul da cidade. Esse ano, o passeio teve o tema Mãe Terra e abordou a consciência ambiental e sustentabilidade. Na Praia de Pirangi, as crianças fizeram um mutirão para recolher o lixo na areia. O passeio teve também o apoio do Complexo Capiba, um hotel fazenda onde as crianças receberam um delicioso almoço e tiveram contato com a natureza e os animais.


A Festa das Crianças teve o apoio de mais de 30 parceiros, que trabalham para oferecer o melhor para os usuários do Grupo: lanches, pipoca, suco, algodão doce, crepes, doces, bolo e até os presentes e as brincadeiras foram viabilizados pelos colaboradores para que tudo saísse perfeito. Foi uma tarde inesquecível!

INCRÍVEL!
Recentes
Sinais do Câncer Infantil
Tags
RSS Feed
bottom of page