top of page

NOTÍCIAS

GACC-RN recebe startup potiguar para debater Marketing Digital e engajamento nas redes


Na segunda-feira (24), recebemos na sede do GACC-RN o pessoal da Digisaúde para um bate-papo produtivo sobre marketing digital. A empresa é uma startup (negócio em fase inicial com grande potencial crescimento) sediada no Rio Grande do Norte e se enquadra no ramo das Fintechs, que são empresas no ramo da tecnologia que oferecem soluções para movimentações financeiras. O objetivo do encontro foi debater o potencial de crescimento da instituição através do uso das novas tecnologias e do engajamento nas redes sociais.


A iniciativa foi do advogado Kemil Faraj, voluntário que presta suporte jurídico às mães e responsáveis do GACC-RN, através da sua atuação na startup. Levando em conta que o Grupo se mantém inteiramente de doações, o objetivo da reunião foi de discutir propostas de sustentabilidade através de novas plataformas digitais e das redes sociais. O grupo da Digisaúde apresentou conceitos como o da "carteira digital" e trouxe exemplos de como potencializar as arrecadações investindo no uso das mídias sociais, com conteúdo direcionado e planejado para atrair novos doadores.


Para Heloísa Helena, publicitária da Digisaúde, o conteúdo do GACC-RN tem grande potencial e merece destaque nas redes. "Foi uma honra para nós contribuir de maneira tão singela para um projeto tão grandioso! Viramos fãs mesmo", acrescentou sobre a reunião. Para o GACC-RN foi uma oportunidade de aprender e traçar novas metas para aumentar a presença da marca nas redes e alcançar um público de doadores cada vez mais antenado com o futuro das doações.

INCRÍVEL!
Recentes
Sinais do Câncer Infantil
Tags
RSS Feed
bottom of page