top of page

NOTÍCIAS

Participantes do The Voice Kids Visitam Sede do GACC-RN Para Conhecer o Projeto Flor de Cactos

Na segunda-feira (25), 3 participantes do programa The Voice Kids visitaram a sede do GACC-RN para conhecer o trabalho da instituição e aproveitaram para apoiar o projeto Flor de Cactos. Elizaldo Alves, Gabriel Ciríaco e Alane Freitas representaram o Rio Grande do Norte em diferentes edições do programa de TV dedicado a encontrar novos talentos da música brasileira.

A visita à instituição foi uma oportunidade de conhecer o trabalho do Grupo e aproximou os artistas mirins das crianças da instituição, que também se identificam com o gosto pela música. Foi desse interesse em particular que surgiu no GACC-RN o projeto FLOR DE CACTOS, que objetiva gravar um CD autoral com composições das crianças, realizadas durante oficinas de arte na instituição.

Quem acompanhou a visita dos "Kids" foi o produtor Marcílio Amorim, nome que sempre está presente entre os artistas do RN, trazendo projeção nacional para músicos, atores e modelos do estado. O produtor destacou a importância do projeto Flor de Cactos para o desenvolvimento artístico das crianças em tratamento e da cena cultural do estado e se propôs a participar criando uma ponte com os artistas locais. Marcílio também demonstrou interesse em aproximar o projeto e os artistas do The Voice Kids através de uma participação conjunta em uma das faixas do disco.

INCRÍVEL!
Recentes
Sinais do Câncer Infantil
Tags
RSS Feed
bottom of page