top of page

NOTÍCIAS

Evento na Estácio, Corrida da Lua e Fim de Mês Movimentado para o GACC-RN


A última semana de maio foi de muita atividade para os voluntários, parceiros e colaboradores do GACC-RN. No dia 29, A Corrida da Lua foi um sucesso. A atividade aconteceu na Via Costeira e arrecadou alimentos doados pelos participantes para a nossa instituição. O evento já tem data para a sua segunda edição, que será dia 26 de agosto.


No supermercado Bom Dia, mais uma vez nossos voluntários fizeram o plantão da solidariedade, arrecadando alimentos e divulgando a importância do diagnóstico precoce. Enquanto isso, nossa lojinha no Praia Shopping continua bombando. O espaço tem sido uma importante fonte para complementar a renda da instituição que tanto necessita dessa contribuição para dar continuidade ao seu trabalho com as crianças em tratamento. E lá o público teve acesso, em primeira mão, a uma novidade imperdível: uma camiseta exclusiva para a Copa do Mundo, no maior estilo “canarinho”, para torcer pelo brasil vestido de solidariedade verde e amarela.


Sensacional é a melhor palavra para expressar a ação que a Fascínio Produções e Eventos realizou na Faculdade Estácio. Com uma equipe formada por alunos de Publicidade e Propaganda, o evento foi articulado pela parceira Luciana Oliveira e a ação fez parte da disciplina de Planejamento e Organização de Eventos, ministrada pela Professora Wilza Fernandes.




A turma juntou um super time para abrilhantar o evento de tema “Seja Solidário, Sua Doação é Importante”, com o intuito de sensibilizar as pessoas a apoiar o GACC-RN. Tudo foi planejado com muito esmero: desde da ambientação, com uma identidade visual alegre e acolhedora, com fotos de nossas crianças, à iluminação e o equipamento de som, perfeitos para acompanhar a cantora Jaina Elne, que motivou o público a doar, de forma descontraída e muito divertida. Na programação, teve ainda a participação do escritor Renato Vilar, que lançou seu livro “Aprendiz de Gigolô”: uma visão bem-humorada de situações cotidianas, com renda totalmente revertida para o GACC-RN.


Na ocasião, os presentes puderam conhecer um pouco o trabalho do Grupo, doar alimentos e adquirir as novas camisetas da Copa. As contribuições certamente farão a diferença para nossas crianças. Nossa gratidão a todos os alunos, professores, parceiros e empresários que de alguma forma tornaram esse evento possível.


INCRÍVEL!
Recentes
Sinais do Câncer Infantil
Tags
RSS Feed
bottom of page