top of page

NOTÍCIAS

Lojinha do GACC-RN no Midway tem período prorrogado devido ao grande sucesso


A lojinha do GACC-RN no Midway Mall é um sucesso. Prova disso é que a presença da instituição no shopping, que é temporária, teria fim no dia 31 de março, mas teve de ser prorrogada até o dia 10 de abril devido à grande receptividade do público. O espaço ocupado pelo Grupo foi cedido gratuitamente pela diretoria do shopping e tem sido uma importante fonte de captação de recursos desde o começo do mês de março.


Os visitantes da lojinha podem contribuir com doações e levar para a casa produtos especiais desenvolvidos pela equipe de marketing do GACC-RN, como camisetas, pingentes e canetas. Também há uma exposição de quadros à venda produzidos e doados por artistas potiguares. Para os que estão de passagem pela loja, foi montada uma programação especial durante todo o mês. Já tivemos a apresentação da bandinha do GACC-RN e uma homenagem às mulheres no dia 08 de Março, oficina de origamis com o artista Eugênio Bezerra, além da presença da Mulher Maravilha (em parceria com a Divertida Arte) e do Coelhinho da Páscoa (em parceria com a Cia Era Uma Vez).



A ação no shopping faz parte da campanha "Motivos Para Fazer o Bem, Todo Mundo Tem", que destaca o espírito de solidariedade presente nos gestos e valores que cada um de nós carrega: amor, esperança, fé, alegria, etc. O resultado desta parceria com o Midway Mall não poderia ser mais positivo: até agora, o Grupo já arrecadou mais de 8 mil reais (dinheiro que será usado na manutenção da sede) e cadastrou dezenas de novos candidatos ao serviço voluntário na instituição. Visitar a loja também é uma ótima oportunidade de conhecer melhor o trabalho da instituição. Para isso, há uma galeria de fotos dos principais projetos desenvolvidos pela entidade, como a Festa de Debutantes, a Caça ao Tesouro e o Brega Solidário, além da galeria do projeto Mãe Luz, que busca resgatar a autoestima das mães do GACC-RN.



INCRÍVEL!
Recentes
Sinais do Câncer Infantil
Tags
RSS Feed
bottom of page