top of page

NOTÍCIAS

Mais parceiros encontraram “Motivos Para Fazer o Bem”


No período de 3 a 30 deste mês, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer – GACC-RN estará presente no shopping Midway Mall, 3º piso, onde voluntários da instituição receberão os norte-rio-grandenses e visitantes que poderão participar de várias atividades, ganhar brindes, conhecer melhor o trabalho desenvolvido junto a quase três centenas de crianças e, mais que isso, encontrar, também, um “motivo para fazer o bem”.

No espaço, ambientado pela arquiteta Cypriana Pinheiro, as pessoas poderão participar de várias formas: se cadastrando como voluntárias, fazendo sua doação em espécie (valores variáveis) e ganhando brindes (camisetas, pingentes, produtos criados para ajudar na manutenção da sede, obras de artes doadas por artistas plásticos potiguares), se deliciando com atrações artísticas e participando de oficinas.

Dia 8 de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, no lounge em frente ao Espaço GACC-RN haverá uma apresentação especial com a Banda “FLOR DE CACTUS” formada pelas crianças assistidas pela instituição e que já se preparam para o lançamento de um CD E DVD autoral.

No espaço teremos, ainda, a cada semana exposições rotativas que retratem os principais projetos do GACC-RN. Iniciando nesse primeiro momento, em alusão à data (Dia Internacional da Mulher), haverá a exposição do projeto “Mãe Luz” que registra o resgate da autoestima das mães dos usuários GACC-RN, mostrando sua força de superação, quando conseguem conciliar o cotidiano de uma mãe de um filho em tratamento com a necessidade de continuar companheira, profissional, filha e esposa. Nada como esse exemplo de mulher para ser mostrado nessa data.

Na sequência, outras exposições serão oferecidas ao público. É a oportunidade de mostrar o trabalho feito por nossas crianças nas aulas de arte e também expor obras doadas de renomados artistas em prol do GACC-RN. O publico ainda poderá conferir a alegria dos usuários GACC-RN retratada no “Baile de debutantes” e no passeio “Caça ao Tesouro”, a irreverência do Brega Solidário, entre outros projetos e ações desenvolvidas com a ajuda de tantas pessoas e parceiros que já encontraram seus motivos para fazer o bem.

Dentro da proposta ainda teremos oficinas de origami com Eugênio Rangel, de maquiagem artísticas para crianças com os voluntários da brinquedoteca do GACC-RN, de instrumentos musicais com reciclados com a arte-educadora Rafaela Brito, oficina de clowns, entre outras.

Esperamos você no espaço GACC-RN, lá, juntaremos nossos motivos para continuarmos a fazer o bem!

SERVIÇO

ESPAÇO LÚDICO GACC-RN

Exposições, oficinas, música, produtos gacc

Data: 3 a 30/03/2018 (segunda aos domingos)

Horário: 10h às 22h

INCRÍVEL!
Recentes
Sinais do Câncer Infantil
Tags
RSS Feed
bottom of page