top of page

NOTÍCIAS

GACC-RN promove venda de pingentes banhados a ouro para aumentar arrecadação

Mais um produto com a marca GACC-RN chega à lojinha da sede em janeiro de 2018. Os pingentes Super Químios, confeccionados pela parceira Monte Santo Semijóias, são as primeiras novidades do ano para compor o catálogo do grupo, cujas vendas são inteiramente revertidas para a manutenção da instituição e das necessidades das crianças e adolescentes assistidos.


Os Super Químios são os super-heróis do GACC-RN, apresentados pela primeira vez em 2010 nas páginas dos gibis institucionais criados em parceria com o ilustrador Wendell Cavalcanti. A proposta do material é explicar o tratamento de forma lúdica para as crianças, através de histórias em quadrinhos onde os super-heróis representam o tratamento da quimioterapia na luta contra o grande vilão, o câncer infantojuvenil. Os personagens são nomeados com valores determinantes no sucesso de sua missão: Amor, Esperança, Gentileza, Alegria e Vitória.



Os Super Químios estão em diversas peças institucionais do Grupo de Apoio à Criança com Câncer do RN e essa não é a primeira vez em que aparecem na forma de pingente. Em 2014, a cantora Marina Elali estrelou a campanha de vendas da primeira versão do produto, o pingente Super Químio do Amor, totalmente banhado a ouro e com foco no público que desejava adquirir uma peça exclusiva e ajudar a instituição de forma elegante.


Os novos pingentes Super Químios chegam com novos personagens e em cores vivas para agradar adultos e crianças e surpreendem pelo preço acessível. Banhados a ouro, as peças serão vendidas por 30 reais na sede da instituição, onde também podem ser adquiridas as camisetas dos Heróis Honorários GACC-RN, que trazem brasões de super-heróis já conhecidos do grande público, como Super Homem e Mulher Maravilha. Além dos produtos GACC-RN, os visitantes também tem a oportunidade de adquirir peças de roupa doadas em bom estado no Bazar Permanente da Instituição.



O GACC-RN fica localizado atrás da Catedral Metropolitana de Natal, na Av. Floriano Peixoto, 383, Petrópolis. Aberto de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h. Para mais informações, ligue: (84) 4006-6800.


Monte Santo Semijóias


A Monte Santo é uma distribuidora de semijoias com 4 anos de atuação, trabalhando com vendas diretas, externas, revendedoras e para outros lojistas de todo o Brasil. Atualmente tem a matriz em São Paulo e a filial no Rio Grande do Norte no município, em Nova Parnamirim.

INCRÍVEL!
Recentes
Sinais do Câncer Infantil
Tags
RSS Feed
bottom of page