top of page

NOTÍCIAS

Projeto Árvore da Alegria arrecada presentes de Natal para crianças com câncer no RN

Cerca de 300 crianças assistidas do Grupo de Apoio à Criança com Câncer do RN receberão os presentes das mãos do Papai Noel

O fim do ano se aproxima e o espirito do natal começa a tomar conta de todos. Neste momento, já está montada a árvore de Natal do GACC-RN, onde estão pendurados os cartões com os pedidos das crianças assistidas pela instituição para o Papai Noel. O projeto Árvore da Alegria tem início nesta segunda-feira, 30 de outubro, e dura até o início de dezembro. Neste período, os colaboradores poderão adotar as cartinhas das crianças e doar os presentes que serão entregues na festa de final do ano.


Qualquer pessoa pode doar. Para isso, basta fazer uma visita na sede do sede do GACC-RN (Av. Floriano Peixoto, 383 - Petrópolis) e escolher o cartão de uma criança. No cartão, o doador encontra o nome, a idade e o tipo de presente escolhido pela criança, que pode ser uma roupa, um calçado, um kit escolar, ou, claro, um brinquedo. O presente deve ser entregue na instituição até o dia 1 de Dezembro.


Um voluntário vestido de Papai Noel entregará os presentes no dia da Festa de Natal do GACC-RN para cada uma das cerca de 300 crianças atendidas pela instituição. O evento acontece no dia 12 de Dezembro no buffet Corcokids, em Petrópolis, das 08h às 14h, com a colaboração dos voluntários e parceiros do grupo.


INCRÍVEL!
Recentes
Sinais do Câncer Infantil
Tags
RSS Feed
bottom of page