top of page

NOTÍCIAS

Mês das Crianças será repleto de atividades no GACC-RN


Em outubro é comemorado o Dia das Crianças e no GACC-RN o mês inteiro é de celebração, já que elas são o foco da atenção integral da instituição em todas as épocas do ano. Por isso, o grupo aproveita o período para realizar uma programação ainda mais especial. Este ano, além da festa alusiva e da programação infantil, o GACC-RN também usará o mês de Outubro para unir forças com seus parceiros e enfrentar o momento de crise, reforçando seu compromisso com as famílias assistidas e promovendo suas ações em três frentes: atividades lúdicas com as crianças, arrecadação e conscientização junto à sociedade


As atividades começam no dia 04, com uma vernissagem no IFRN Cidade Alta que abre a exposição de trabalhos artísticos das crianças desenvolvidos durante todo o ano no setor pedagógico da instituição. O tema da exposição deste ano é "Amazônia". No dia 10, a tradicional "Caça Ao Tesouro" reunirá 40 bugueiros em um passeio pelo litoral sul da cidade. As crianças, claro, estarão a bordo em busca de um tesouro perdido - uma incrível aventura cheia de brincadeiras e presentes.


Também no dia 10 será realizado o Bazar Super Mídia pelo GACC-RN, uma iniciativa de um grupo de concluintes do curso de pós-graduação em Assessoria de Comunicação da Estácio Natal e que conta com o apoio diversos profissionais de mídia da cidade. Uma grande variedade de itens como roupas, acessórios e sapatos estão sendo arrecadados entre os comunicadores da cidade e serão colocados à venda com preços populares. O Bazar acontecerá no Espaço Pitts, na Av. Hermes da Fonseca, e toda a arrecadação será doada à instituição.


O mês segue recheado de surpresas. Diversas parcerias estão sendo firmadas para garantir a alegria da criançada até o dia da festa do dia 24 no buffet infantil Vagalume, em Lagoa Nova. Enquanto isso, as discussões acerca do diagnóstico e tratamento do câncer infantojuvenil ganham novo foco a partir do dia 6, Dia do Doador de Medula Óssea, dando continuidade às ações de conscientização iniciadas durante a campanha Setembro Dourado, desta vez falando sobre a doação de medula óssea.

INCRÍVEL!
Recentes
Sinais do Câncer Infantil
Tags
RSS Feed
bottom of page