top of page

NOTÍCIAS

GACC-RN celebra Mês das Crianças com Festa no Vagalume Recepções

Se na imaginação de uma criança tudo pode acontecer, os poderes dos voluntários e colaboradores do GACC-RN também não têm limites. Promover o encontro do Capitão América com a Cinderela, por exemplo, foi fácil. Na Festa das Crianças, que aconteceu nesta terça-feira, dia 24, cada detalhe foi pensado para proporcionar um dia de sonho e magia para os meninos e meninas que compareceram ao Vagalume Recepções em Lagoa Nova. Cerca de 70 crianças assistidas do Grupo de Apoio se divertiram no evento alusivo ao seu dia.




A festa foi viabilizada pelas mãos solidárias de diversos parceiros. Entre eles, Vagalume Recepções, Din Din Mania, Padaria Gosto de Pão e Waynes. Outra parceria importante foi a da Assistance Home Care, que também fez uma campanha de arrecadação de alimento s em prol da instiuição durante o Mês da Criança no GACC-RN.


Além das brincadeiras no parque, das comeidinhas e de ganhar muitos presentes, as crianças também tiveram algumas surpresas como um momento encantador ao som do violino de Mariana, Sofia Carem, Manoela e Ana Shofia comandadas pelo professor Kaime Lourenzo. Também teve apresentação das nossas crianças com a participação da professora de artes Rafaela Brito.


Agradecemos a todos os parceiros por essa festa tão caprichada. As crianças amaram tudo.


INCRÍVEL!
Recentes
Sinais do Câncer Infantil
Tags
RSS Feed
bottom of page