top of page

EVENTOS

Eventos Institucionais

Quem conhece sabe que a equipe GACC-RN nunca está parada. Seja para conscientizar o público, esclarecer dúvidas das mães ou treinar os funcionários voluntários, mensalmente são promovidas reuniões e palestras que fortalecem o trabalho da instituição e aproxima os usuários, voluntários e funcionários, criando um laço de confiança e solidariedade. Os eventos são pensados com o objetivo de ampliar o conhecimento dos responsáveis e o bem estar dos usuários durante o tratamento, avaliando o desempenho da instituição e ainda fornecendo novas possibilidades para o tratamento dos pacientes e aperfeiçoamento dos serviços oferecidos.

Encontro Anual de Voluntários

Ser voluntário do GACC-RN é mais que doar seu tempo, trabalho e talento, é mais que colaborar com o bem estar do outro. Ser voluntário do GACC-RN é salvar vidas através da doação de seu amor. No dia a dia o tempo é corrido, as tarefas são múltiplas e simultâneas. Voluntários, funcionários e colaboradores se desdobram para cumprir a missão institucional e, por muitas vezes, não se para, não se olha nos olhos, não se diz a cada um o quanto é ele fundamental.

 

O Encontro Anual de Voluntários é um dia em que fortalecemos nossos laços de afeto e aumentamos nosso poder de doação. Reunimos todos os voluntários do Grupo, celebrando o amor solidário, que desconhece limites ou condição.

O VII ENCONTRO DE VOLUNTÁRIOS, realizado em 2017, trouxe o tema “O AMOR QUE VOCÊ DOA, SALVA VIDAS” com palestras leves falando de amor, vivências terapêuticas e confraternização. Foi um dia para sair da rotina, de aliviar a tensão e confraternizar com os colegas.

Setembro Dourado

A campanha Setembro Dourado ocorre anualmente como parte do calendário de eventos do município do Natal (Lei Nº6.540/15) com o objetivo de conscientizar a população e alertar para a importância do diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil. A campanha conta com uma programação especial e participação do GACC-RN e demais filiadas da Coniacc na capital potiguar.

A programação de 2017 será divulgada em breve.

bottom of page