GACC - RN | GACC-RN Elege Nova Diretoria Voluntária Para os Próximos Dois Anos
5400
post-template-default,single,single-post,postid-5400,single-format-standard,tribe-no-js,tribe-bar-is-disabled,ajax_fade,page_not_loaded,,columns-4,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-9.1.3,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive

GACC-RN Elege Nova Diretoria Voluntária Para os Próximos Dois Anos

03 maio GACC-RN Elege Nova Diretoria Voluntária Para os Próximos Dois Anos

Na última terça, dia 2 de Maio, foram realizadas as eleições do GACC-RN. O processo ocorre a cada 2 anos para eleger a diretoria voluntária do grupo e conta com o voto exclusivo dos voluntários da casa. Este ano, a chapa única “Novos Desafios” é formada pela atual vice-presidente do grupo, a jornalista Francineide Damasceno, que passará ao cargo de presidente da instituição, e Tânia Cabral, que integra a chapa como vice-presidente.

Após a votação, foram contabilizados 51 votos de um quórum formado por 81 voluntários. A posse da nova gestão está marcada para o dia 15 de Maio na sede do grupo, na Av. Floriano Peixoto, Nº 383, Petrópolis. Entregará o cargo a atual presidente do grupo, Rosa Hannaka, que passará a fazer parte da nova gestão como Tesoureira, cargo que atualmente é representado pela voluntária Ângela Sena. Durante a posse, Rosa apresentará o balanço dos 2 anos de sua gestão.